Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza chega no São Paulo e lembra três anos no Sport: "muito felizes"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2018 às 12:42
Jogador defende o Grêmio atualmente. Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Jogador defende o Grêmio atualmente. Foto: Tato Rocha/JC Imagem

O meia Diego Souza chegou nas dependências do São Paulo nesta segunda-feira (8) e falou como novo jogador do clube. Em vídeo divulgado pelo clube paulista, que mostra o primeiro contato do atleta com funcionários, ele lembrou dos três anos em que ficou no Recife.

"Venho de três anos felizes no Recife, onde amadureci bastante e só tenho a agradecer os três anos que passei por lá", disse o jogador. Que completou falando dos novos desafios: "[O São Paulo] é uma equipe que está acostumada a se portar como grande, ganhar títulos e eu venho com essa expectativa".

LEIA MAIS:

Sport negocia com meia do Bahia para substituir Diego Souza

'Vestir a camisa 87 do Maior do Nordeste foi incrível!', diz Diego Souza

> Everton Felipe se despede de Diego Souza: "sonho realizado"

O negócio do Leão com o Tricolor Paulista teve o desfecho no domingo (7), após o anúncio oficial. As condições da venda não foram divulgadas, mas a informação é de que o jogador foi vendido por R$ 10 milhões ao Sport.

Confira o vídeo da chegada de Diego Souza ao São Paulo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias