publicidade
09/01/18
Jogador pode ser o substituto de Mena. Foto: divulgação/ Avaí
Jogador pode ser o substituto de Mena. Foto: divulgação/ Avaí

Sport acerta empréstimo do lateral Capa, do Avaí

09 / jan
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 13:30

O Sport chegou a um acerto com o lateral esquerdo Capa, que disputou a Série A de 2018 pelo Avaí. Ele chega por empréstimo com a missão de suprir a lacuna deixada por Mena, que não renovou com o Leão. A negociação já havia sido confirmada pelo atleta nessa segunda-feira (8), mas o negócio foi fechado durante a manhã desta terça-feira.

O presidente do Avaí,  falou dos últimos detalhes do acerto ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. “Com o Sport está tudo fechado. Vamos nos reunir com o jogador hoje para acertar a renovação contratual até 2020. Acertando isso ele viaja para o Recife”, disse Francisco Battistotti.

Capa é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, o mesmo de Diego Souza e o meia Pedro Castro, que também reforça o Sport em 2018, vindo do Avaí.

O lateral tem 25 anos e há dois jogava no futebol catarinense. No ano passado, ele atuou quase que toda a temporada na titularidade, mas acabou as últimas rodadas na reserva. Já é o segundo jogador que o Sport traz do Avaí. O primeiro foi o meia Pedro Castro.

Reforços

Com a chegada do lateral, o Sport tem de cara nova para esta temporada o meia-atacante Marlone, o meia Pedro Castro, o zagueiro Léo Ortiz e o lateral Felipe Rodrigues.

O Sport também tem interesse no meia Juninho, que está no Bahia, e pode ajudar a suprir a falta de Diego Souza no setor.



PUBLICIDADE
FECHAR