Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Junto do Santa Cruz, técnico do CRB fala em "grupo da morte" no Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/01/2018 às 14:24
CRB se prepara para temporada 2018. Foto: Douglas Araújo/CRB
CRB se prepara para temporada 2018. Foto: Douglas Araújo/CRB

CRB-AL, Santa Cruz e Confiança-SE estão garantidos no grupo A da Copa do Nordeste. Além desses, Treze-PB e Cordino-MA estão disputando a última vaga. Para o técnico Mazola, que comanda a equipe alagoana, esse é o grupo mais difícil do Nordestão. Mas ele não deixou de estar otimista com o futuro do seu time na competição.

"Estamos em um grupo muito difícil. É considerado o grupo da morte, principalmente se o Treze for o classificado. Mas, sinceramente, estou esperançoso que esse ano o CRB vai conseguir dar um salto em relação a objetivo e performance", projetou o comandante.

LEIA MAIS:

SJCC faz cobertura especial da Copa do Nordeste

Sobralense comanda goleada do Santa Cruz no jogo-treino em Aldeia

Técnico do Santa Cruz quer dar prioridade ao setor ofensivo nos próximos dias

O Galo da Pajuçara, como é conhecido o time alagoano, passa por uma fase parecida com a dos recifenses que disputarão a Copa do Nordeste: a reformulação e o pouco tempo de trabalho. Iniciando os trabalhos no início do ano, o alvirrubro alagoano estreia no Estadual já no dia 16 de janeiro.

"Infelizmente, por ser ano de Copa do Mundo, tivemos só 14 dias de pré-temporada. Mas o CRB montou um grupo forte e coeso, com alto nível de profissionalismo e estamos muito esperançosos que o CRB faça o ano da história do clube", disse Mazola.

Pelo Nordestão, o primeiro jogo do CRB será contra o Confiança, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 8 de fevereiro. Os duelos contra o Santa Cruz serão no dia 20 de fevereiro, no Arruda, e no dia 10 de março, em Alagoas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias