Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aos 19 anos, jogador mais rico do mundo está à frente de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/01/2018 às 16:10
Fotos: AFP
Fotos: AFP

Ao contrário do que muito poderiam imaginar, um jogador que está no banco de reservas do Leicester City, clube da primeira divisão do futebol inglês, é o futebolista mais rico do mundo. Nem mesmo os craques do top 3 do futebol mundial, Neymar, Messi ou Cristiano Ronaldo tem um fortuna tão grande quanto a do garoto. Mas há uma explicação para isso: Faiq Jefri Bolkiah, de 19 anos, é sobrinho de um sultão e a riqueza de sua família é estimada em 20 bilhões de dólares.

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante além de atuar no clube inglês, ainda é titular da seleção de seu país, Brunei. Na seleção de Brunei, Bolkiah já foi capitão em uma das nove partidas que disputou. Curiosamente ele tem como animal de estimação um tigre. O local em que o jogador nasceu é conhecido pelos enormes depósitos de petróleo e gás natural.

De acordo com informações do jornal inglês Mirror, o jogador já chegou a gastar 35 milhões de dólares em apenas um mês, com carros de luxo, relógios e acessórios em ouro branco. Além disso, a família do garoto possui uma coleção de carros com pelos menos 600 Rolls-Royces.

LEIA MAIS:

Em dia de apresentação no Barça, exame detecta lesão e Coutinho ficará fora por 20 dias

Barça prepara 2ª maior oferta da história a Coutinho, diz The Guardian

Ranking aponta Manchester City como time mais rico do mundo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias