Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes elogia Breno Calixto: “Seria um reforço importante”

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 05/01/2018 às 19:09
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

O sonho da torcida alvirrubra de ter de volta o xerife Breno Calixto de volta pode estar perto de se concretizar. Pelo menos no que depender do zagueiro e de Roberto Fernandes. Pelas redes sociais, o jogador deu a entender que está negociando se retorno ao Timbu. Nesta sexta (5), o treinador deixou claro que o defensor seria muito útil ao time nesta temporada também.

Leia mais:

Daniel Bueno é regularizado e Roberto Fernandes pode definir Náutico

Ex-capitão do Náutico fratura costela em acidente de carro

Técnico do Náutico espera regularização de Daniel Bueno para fechar time titular

“Breno é um jogador que tem uma identificação interessante com o torcedor, que nos ajudou bastante e eu acredito que se ele retornar é um acara que vai agregar, que vai somar. Agora esse retorno tem que ser dentro da realidade do Náutico”, frisou o técnico, fazendo referência à atual situação financeira do clube na Série C.

Roberto Fernandes confirmou o interesse no atleta, mas a questão é o alto salário dele para o padrão do clube em 2018. “É questão da diretoria com o empresário do jogador, mas eu entendo que é um reforço importante pela característica e pelo próprio perfil que a equipe vem sendo montada”, explicou Roberto.

Breno que foi uma das lideranças do Timbu no ano passado, jogou 17 partidas e marcou um gol. Ele respondeu a um torcedor em um comentário de uma foto dele no Facebook. "Minha saída do Náutico ainda não está definida. Pode ser que eu acerte minha volta essa semana. Não depende só de mim, mas pretendo voltar. Vamos aguardar o fim dessa semana", afirmou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias