Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval aceita redução salarial e renova com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2018 às 17:33
Zagueiro volta a ser acionado como titualr do Sport. Foto: JC Imagem
Zagueiro volta a ser acionado como titualr do Sport. Foto: JC Imagem

O Sport divulgou nesta sexta-feira (5) a renovação do contrato com o zagueiro Durval por mais uma temporada. O ano de 2018 será a nona temporada do jogador de 37 anos com a camisa rubro-negra. Na atual passagem do jogador pelo clube, Durval chega a seu quinto ano seguido defendendo o Leão.

Em nota, o clube explicou que o zagueiro aceitou uma redução salarial e um contrato por produtividade para garantir a permanência. "Prova irrefutável de seu carinho e de sua identidade com o Clube", diz a nota do Sport. Durval também afirmou estar feliz com a ampliação do vínculo.

LEIA MAIS:

“Mal informados saem jogando m… no ventilador que limpem”, desabafa Rithely

Sport vende parte dos direitos econômicos de Régis

Executivo do São Paulo sobre negociação com Diego Souza: “está bem avançada”

"O Sport é um clube com o qual me identifico, me sinto em casa. O torcedor sempre nos abraça e nos dá o seu melhor. É bom trabalhar em um local que você se sente valorizado. Espero que em 2018 possamos fazer uma grande temporada, conquistando todos os objetivos que foram traçados", disse o jogador em entrevista ao site oficial rubro-negro.

Com a permanência de Durval, o Sport conta com quatro campeões da Copa do Brasil de 2008: o técnico Nelsinho Baptista, o auxiliar Daniel Paulista e o goleiro Magrão. "Nelsinho é um cara sensacional, campeão por onde passou. Reencontrá-lo depois de dez anos será muito especial", emendou o zagueiro.

De acordo com o Leão, Durval já disputou 447 partidas pelo time e marcou 33 gols, somando oito títulos: seis Campeonatos Pernambucanos (2006 a 2009, 2014 e 2017), a Copa do Nordeste de 2014 e a Copa do Brasil de 2008.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias