Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Preparador físico do Sport trabalha de forma individual para tornar grupo homogêneo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2018 às 12:31
Diogo Linhares falou da preparação dos atletas. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Diogo Linhares falou da preparação dos atletas. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Os primeiros jogadores do Sport se reapresentaram nesta quarta-feira (3) no Centro de Treinamento José Médicis. Agora, o objetivo da comissão técnica do Leão é aproveitar a pré-temporada para deixar todos os atletas nas melhores condições. Diogo Linhares, preparador físico do clube, fala que os trabalhos são individualizados de acordo com a necessidade de cada um.

"Foi uma volta muito boa. Os atletas se alimentaram bem. A busca pelo homogêneo vai ser através do resultado das avaliações e, e a partir daí, individualizar o trabalho para o que cada um precisa nessa temporada", contou.

LEIA MAIS:

TV Sport mostra reapresentação com foco em Marlone e Nelsinho

Sport é o melhor time nordestino no ranking digital

O Sport não terá uma pré-temporada longa. Estreia já no dia 14 de janeiro, contra o Atlético Tucumán-ARG, na Taça Ariano Suassuna. Diogo afirmou que o período curto não é o ideal, mas que trabalha para otimizar as ações.

"Vamos otimizar. Trabalhar qualificando os treinamentos. Os [jogadores] que forem chegando vão passar por avaliações e testes e, aí sim, tendo os resultados, vamos traçar o que cada um vai fazer ao longo da temporada para ter esse time homogêneo", explicou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias