Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Negretti mostra que conhece o Itabaiana-SE e pede cuidado contra o adversário

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 04/01/2018 às 17:47
Foto: Léo Lemos / Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos / Clube Náutico Capibaribe

Se para muitas pessoas o Itabaiana-SE é um adversário pouco conhecido, o volante alvirrubro Negretti não está nesse grupo. O atleta já enfrentou várias vezes o adversário do Timbu na fase seletiva da Copa do Nordeste na próxima segunda-feira (8), em Sergipe, na estreia na competição.

“Eu particularmente já enfrentei o Itabaiana quatro vezes quando eu estava no Campinense em 2016 e 2017. É um campo difícil de jogar, o time manteve a base de alguns jogadores. Acredito que vai ser um jogo muito difícil, muito truncado, de poucas oportunidades, quem for mais efetivo vai sair com um bom resultado de lá”, avisou Negretti.

Leia mais: 

Náutico anuncia mais um jogador para o ataque

Roberto Fernandes prioriza privacidade e Náutico treina com portões fechados

Edno Melo foca em reestruturação: “o Náutico não vai fazer nenhuma loucura”

Jogadores do Náutico são avaliados pelo Departamento Médico

Em relação a falta de entrosamento, o volante acredita que este será um obstáculo a ser contornado por ambos os times na partida. “Vai ser um jogo parelho, eles começaram a pré-temporada acho que dez dias antes da gente. A dificuldade maior das duas equipes vai ser a falta de entrosamento. Eles devem ter mantido apenas dois ou três jogadores, mas nós também vamos ter essa dificuldade”, projetou o jogador.

Nesta quinta (4), o comandante alvirrubro, Roberto Fernandes, optou por comandar o treino comos portões fechados no CT Wilson Campos. As movimentações sem a presença da imprensa devem ser mantidas até a viagem da delegação para dificultar a vida do adversártio. Negretti confirmou que a postura é mesmo de esconder o jogo.

“Já vale o mistério, os times buscam muito informação, então isso é muito válido. Temos um jogo importantíssimo já vamos começar com uma decisão. Sabemos que é um jogo de sobrevivência pra gente”, finalizou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias