Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-jogador do Santa Cruz deve ser apresentado no Sport nesta semana

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/01/2018 às 10:47
Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor
Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor

O meia Pedro Castro, que já é um conhecido da torcida pernambucana, especificamente do Santa Cruz, deve ser apresentado no Sport nesta semana. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o jogador informou que ainda não assinou o contrato com a equipe rubro-negra, mas que está tudo encaminhado para ser realizado nos próximos dias.

"Minha expectativa é enorme e estou muito feliz que as coisas estão se encaminhando para o acerto. Espero chegar bem e corresponder", afirmou Castro em relação à espera para vestir a camisa do Leão. O atleta formado no Santos-SP (sub-17 e sub-19 entre 2010 e 2013) passou pela Cobra Coral em 2015. Com a camisa do Santa, Castro fez dez jogos, sendo três pelo Campeonato Pernambucano e outros sete no Campeonato Brasileiro da Série B, com um gol marcado diante do América-MG. Espanyol (2014), Paraná (2014), Botafogo-PB (2016), Tombense (2017) e Avaí (2017) foram outros clubes pelos quais Pedro também já atuou.

LEIA MAIS:

Sport começa a se mexer no mercado

>Retrospectiva: em dezembro, nova novela com Diego Souza, agora para o São Paulo

Presidente diz que o Sport já tem uma espinha dorsal de time

O meia é natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o meio-campista é visto como uma aposta, já que ele chegaria ao Sport sem custos. Pedro Castro disputou o Brasileirão da Série A, pelo Avaí na temporada de 2017. Ele foi titular em 27 jogos e entrou em outros cinco. O jogador encerrou a competição com três gols marcados, um no empate com o Flamengo, outro contra o Grêmio e o último no Santos.

Pedro Castro deve ser apresentado nesta quarta-feira (3), pelo Rubro-Negro da Ilha. Na mesma tarde, outros nomes poderão ser apresentados oficialmente no CT Presidente José de Andrade Médicis, em Paratibe, Paulista. Entre as novidades, o meia Marlone, é o único confirmado. O zagueiro Durval, está próximo de acertar a renovação com o Sport para esta temporada. Quanto ao zagueiro Léo Ortiz e o volante Anselmo, ambos pertencentes ao Internacional, devem ser emprestados pelo Colorado ao Sport até o fim de 2018.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias