Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anúncio da Nike diz que Philippe Coutinho já tem camisa no Barcelona

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/12/2017 às 10:45
Foto: AFP
Foto: AFP

"Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou. Consegue já a tua camisa do Barcelona 2017/2018 com o nome do Mágico". Este era o anúncio da Nike confirmando o que todos estão especulando sobre a ida do ponta-esquerda, Philippe Coutinho, atual Liverpool, para o o Barcelona. O "deslize" da marca que veste o time catalão não passou despercebido pelos torcedores durante a madrugada deste domingo (31).

Foto: Reprodução/Twitter (Mundo Desportivo)

"Onde a magia acontece", anunciou a Nike, no referida promoção que estava disponível em 34 línguas, prosseguindo, de acordo com o site Notícias ao Minuto. Já durante a manhã, quem acessou o site da Nike, pode perceber um aviso de manutenção temporária que pede para o usuário acessar em outro momento. Porém, nas redes sociais, a novidade está repercutindo em grande escala.

Foto: Reprodução/Nike

O mercado de transferência reabre já no primeiro dia e 2018, nesta segunda-feira. Coutinho é apontado como um dos protagonistas no mês de janeiro que promete ser muito agitado. 

 

LEIA MAIS:

Fernandinho garante que o Brasil chega forte na Copa do Mundo

Quinze filmes sobre times para ver enquanto o seu não entra em campo

Relembre craques da bola que se aposentaram em 2017

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias