Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário diz que Rithely está "chateado e insatisfeito" com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/12/2017 às 19:55
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Internacional tentou contratar o volante Rithely, mas a proposta do clube gaúcho não agradou ao Sport. Com a negativa da saída por parte do time rubro-negro, o empresário do jogador Tadeu Cruz afirmou que o atleta está chateado e insatisfeito com o Leão. Em entrevista à Rádio Jornal, o agente do volante acrescentou que o desejo de Rithely era mudar de ares.

"Situação que a gente estava bem contente, jogador contente para poder mudar um pouco de ares, já que ele se encontra um pouco chateado, insatisfeito com algumas coisas", explicou Tadeu Cruz. Ele também citou que no início do ano, quando o volante renovou com o clube até 2022, o Sport fez o contrato com um projeto de buscar boa colocação do Campeonato Brasileiro e uma vaga na Libertadores.

LEIA MAIS:

“Nenhum clube no Brasil fez uma transação, até hoje, envolvendo os valores da multa de Diego Souza”

Relembre craques da bola que se aposentaram em 2017

Presidente do Sport confirma que negociação com Marlone está quase fechada

Nenhuma das duas situações ocorreram, ficando o Leão a salvo do rebaixamento apenas na última rodada do Brasileirão. "Acabou não saindo do jeito que estava sendo planejado. Ele como um bom jogador, grande profissional, jogou por diversas vezes lesionado, com tornozelo ruim, dor nas costas e tudo mais. No fim parece que a culpa acabou caindo sobre ele. Ele acabou sendo tirado do time titular. Parece que a culpa do time não estar indo bem era só dele. Isso deixou ele bem chateado e insatisfeito", lamentou o empresário.

Outra promessa feita, de acordo com o agente do jogador, era de que se alguma boa proposta chegasse, os clubes sentariam para conversar. Tadeu Cruz afirmou que Atlético-MG, São Paulo e Internacional foram levados a conversar com o Sport e as conversas nunca chegaram a um rumo.

"O jogador só queria que cumprisse o que tinha prometido com ele. Futebol acabou não andando, mas que pelo menos cumprisse com a parte dele. Que ele pudesse ir para outro mercado, respirar novos ares, ter novas visibilidades. Aspirar uma venda para fora do país, ou chegar até mesmo uma seleção brasileira", concluiu o empresário do volante Rithely.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias