Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Craque do Barça Legends, Rivaldo é convidado para ação com torcedores no Camp Nou

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 28/12/2017 às 16:05
Rivaldo surpreendeu torcedores do Barcelona em ação de Natal. Foto: Divulgação
Rivaldo surpreendeu torcedores do Barcelona em ação de Natal. Foto: Divulgação

Torcedores do Barcelona foram supreendidos nesta quarta(27), com uma ação inusitada do clube. E olhe que estamos tratando de um dos maiores produtores de mídia e de criação de marketing no futebol, é o todo poderoso Barcelona. Para inspirar mais ainda o clima de festas de fim de ano, o clube convidou ninguém menos que um dos lendários da história da equipe catalã, para supreender torcedores.

Ao sair do Camp Nou, estádio do Barcelona, quem passava encontrava uma caixa misteriosa ao lado da loja oficial do clube. A mecânica da ação era estimular o escolhido para descobrir qual era a surpresa. Para apimentar mais ainda a ação, o promotor contratado abordou os torcedores, e até questionou se as pessoas trocariam as camisas ou produtos recém comprados para descobrir quem estava escondido, quem era a personalidade na caixa.

Para o fim do mistério quando menos se esperava, Rivaldo saiu da caixa para abraçar e algumas pessoas até ficaram descreditas da situação. E na surpresa de natal do barcelona, Rivaldo a estrela que brilhou foi a do Rivaldo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias