Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com foco no setor defensivo, Júnior Rocha comanda o primeiro treino do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 28/12/2017 às 12:19
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Com informações de Davi Saboya do Jornal do Commercio

Na manhã desta quinta-feira (28) o Santa Cruz realizou o primeiro treino sob o comando do técnico Júnior Rocha. O foco da atividade foi no setor defensivo, no qual o treinador optou por dividir o time em grupos e montar duas primeiras linhas. Júnior Rocha iniciou os trabalhos com Lucas Silva, Vitor, Renato Silveira, Augusto, Paulo Henrique , Ilaílson, Jorginho, Héricles e Robinho Mota. Desse grupo, sete são contratados e remanescentes.

O treinador Júnior Rocha comandou uma movimentação técnica, com os atletas divididos em grupos e trabalhando em campo reduzido, ainda sem maiores esboços do time titular. A novidade na equipe foi a presença do meia Héricles que chegou ao Recife na última quarta-feira. Ele participou do treino de musculação à tarde e no dia seguinte trabalhou com bola.

LEIA MAIS:

Santa Cruz contrata mais um zagueiro: Genilson

Novo jogador do Santa já conquistou o acesso na Série C

Ex-jogador do Santa Cruz pode ser primeiro reforço do Sport

Por outro lado, estão previstos para chegar em janeiro no Arruda, o zagueiro Genilson, os meias Daniel Sobralense e Arthur, além do atacante Robinho. Já o atacante Augusto deve se apresentar nos próximos dias para os preparativos do Tricolor na pré-temporada de 2018.

O lateral-direito e recém-contratado Rafinha deixou o treino desta manhã mais cedo após sentir um incômodo na coxa direita. Ainda nesta manhã, a Cobra Coral apresentou oficialmente os zagueiros Augusto e Renato Silveira. Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Santa Cruz realiza um treino físico. Os treinos técnicos voltam nesta sexta-feira (29), a partir das 15h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias