Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Retrospectiva: maio de jogos decisivos para o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/12/2017 às 14:07
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A agenda repleta de decisões no mês de maio rendeu uma procura maior dos torcedores do Sport para as matérias relacionadas aos jogos em si. A primeira mostra o tamanho da rivalidade estadual, pois lembra a virada rubro-negra nas semifinais da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz. Depois de perder na Ilha do Retiro por 2x1 e ver o atacante Halef Pitbull bater no escudo rubro-negro, o Leão deu o troco no Arruda por 2x0 e o volante Rithely, mesmo expulso, voltou após o apito final para provocar o rival.

Leia AQUI

magrão, sport, danubio, copa sul-americana Foto: AFP

A Copa Sul-Americana também foi destaque. O time da Ilha fez o jogo da volta contra o Danubio, no lendário Estádio Centenário, em Montevidéu, e por pouco não jogou fora a imensa vantagem construída no Recife. Perdeu pelos mesmos 3x0. A decisão foi para os pênaltis e Magrão salvou a pátria fazendo duas defesas.

Leia AQUI

2d, ney franco, sport, magrão Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A terceira decisão ficou para o complicado Campeonato Pernambucano. O primeiro jogo decisivo contra o Salgueiro, na Ilha, teve a novidade do árbitro de vídeo. Depois de o Sport abrir 1x0 no primeiro tempo, o Salgueiro reagiu no segundo e chegou ao empate com um pênalti bastante questionado e só confirmado após sete minutos de consulta. No fim, 1x1 e muita reclamação por parte do então técnico leonino, Ney Franco.

Leia AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias