Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reforço do Santa Cruz foi ajudante de pedreiro e figurante em filme

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/12/2017 às 16:36
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz divulgou oficialmente na tarde desta quarta-feira (27) o nome do seu 11º reforço. O meia Héricles assinou com o clube até o final da Série C do Campeonato Brasileiro da temporada 2018. Mas outros detalhes sobre a carreira do jogador chamam atenção. Héricles trabalhava como ajudante de pedreiro até 2014 e antes ainda participou do filme 2 Filhos de Francisco (2005).

Natural de Anápolis, em Goiás, Héricles apareceu em uma cena do filme sobre Zezé di Camargo e Luciano, quando tinha apenas nove anos. O momento da película figurado pelo jogador retrata a infância da dupla sertaneja.

LEIA MAIS:

Em maio, mais polêmicas e pedidos de desculpas no Santa Cruz

Melhor jogador do mundo em 1995, George Weah é eleito presidente da Libéria

Constantino Jr. posta informação sobre reforço e torcedores brincam com ex-Sport

O meia deixou o trabalho como ajudante de pedreiro quando subiu para o time principal do Gama, onde foi formado nas divisões de base. Do time do Distrito Federal, o atleta seguiu para Remo, Brasiliense e Bragantino. De acordo com o Santa Cruz, o jogador canhoto de 22 anos atua pelos lados.

Até agora, o Santa Cruz oficializou dez reforços. São os zagueiros Renato Palm e Augusto, o lateral esquerdo Paulo Henrique, o lateral direito Rafinha, os volantes Jorginho e Ilaílson, os meias Arthur e Daniel Sobralense e os atacantes Robinho e Robinho Mota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias