Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Náutico, Negretti quer repetir histórico na Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/12/2017 às 10:02
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Sempre que possível, o volante Negretti exalta o Náutico, em seu retorno ao clube para a temporada 2018, após a passagem pelo Timbu no segundo semestre de 2016. Com um histórico próprio nas vezes em que disputou a Copa do Nordeste, o jogador alvirrubro acredita que seu objetivo na competição regional casa bem com o do clube, que luta por uma vaga na fase de grupos como primeiro compromisso do ano que se aproxima.

"Meu objetivo pessoal e o do clube acabam sendo parelhos, se juntando. Eu pessoalmente tenho objetivo de disputar novamente a Copa do Nordeste. De estar sempre buscando classificação. As últimas três Copas do Nordeste que eu disputei, obtivemos êxito, conseguimos classificação de sempre estar entre os oito. Ano passado (2016) ficamos em segundo na competição, fomos vice-campeões", relembrou o jogador.

LEIA MAIS:

Camutanga quer agarrar oportunidade e conquistar vitórias com o Náutico

No Náutico, Roberto Fernandes define Wallace Pernambucano como titular

Negretti volta ao Náutico com esperança de deixar legado

Pelo Campinense, Negretti esteve no Nordestão em três oportunidades. Chegou às quartas de final em 2015, quando o time paraibano perdeu para o Bahia, a ser vice-campeão daquele ano. No ano seguinte, esteve em campo quando o Campinense perdeu a final para o Santa Cruz e, em 2017, alcançou às quartas mais uma vez, saindo nos pênaltis para o Sport. Ou seja, o volante não sabe o que não jogar a fase de grupos da competição ou avançar ao mata-mata.

"O objetivo do Náutico tem que ser esse também, sempre brigando, estar entre os melhores times do Nordeste. Tenho certeza que com esse pensamento, tanto diretoria quanto comissão técnica e jogadores, acredito que o Náutico tem grandes possibilidades de chegar longe no ano de 2018", concluiu o volante alvirrubro Negretti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias