Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Daniel Sobralense é o décimo reforço do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/12/2017 às 0:43
Foto: Reprodução/ Santa Cruz.
Foto: Reprodução/ Santa Cruz.

O décimo reforço anunciado pelo Santa Cruz é o mais experiente até o momento. Trata-se do meia Daniel Sobralense, de 34 anos, que chega para defender o Tricolor até o fim da Série C. Rodado, o jogador tem uma longa experiência no futebol sueco, onde atuou entre 2008 e 2014 defendendo três clubes e conquistando três títulos.

Na temporada 2017, Daniel Lopes da Silva estava no Paysandu, onde atuou em 13 partidas, seis delas como titular, entre Copa Verde e Campeonato Paraense. Ele não joga desde o dia 16 de maio.

Natural de Sobral-CE, como o apelido indica, o meia começou a carreira no Guarany daquela cidade. Ainda defendeu Uniclinic, Fortaleza, Paranahyba, CSA, ABC e o Náutico, numa curta passagem em 2007.

O melhor momento foi pelo Kalmar FF, da Suécia, one conquistou uma Liga Sueca, uma Taça e uma Supertaça. Ainda jogou por IFK Goteborg e Orebro no país nórdico. Entre 2015 e 2016 passou pelo Fortaleza até chegar ao Paysandu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias