Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Augusto "falta" a apresentação mas avisa aos diretores que vai se juntar ao grupo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 27/12/2017 às 7:12
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Uma das ausências sentidas na apresentação do Santa Cruz nesta terça)26) no Arruda, foi a do atacante Augusto, o técnico Júnior Rocha contava em ver o jogador se integrar aos novos contratados e aos antigos companheiros, ele é um dos remanescentes desta temporada.

O jogador enviou mensagem via celular para o gerente do clube Helder Moura que repassou ao executivo de futebol Fred Gomes que tinha pendências para resolver mas e não poderia ir no Arruda. No fim do treino já a noite, o diretor de futebol Felipe Alves, informou que ele avisou que vai se apresentar e conversar com a diretoria.

"Enviou mensagem , e disse que vai se apresentar normalmente", disse, mas não informou a data na qual o jogador deve voltar ao Recife.

Augusto foi trazido ao Santa Cruz depois de ter flertado com o Sport jogando no Campinense-PB, tinha marcado 13 gols em 21 jogos e se destacado na Copa do Nordeste até chegar ao Arruda. No clube desde o final de maio o jogador tem vínculo com o Santa até 2020, e deve ser um nome importante para as competições na temporada, se tiver regularidade.

Em 2017, Augusto atuou em 16 partidas, marcou 3 gols, enfrentando concorrência na posição e alternando más atuações. Com a saída de André Luiz, um jogador que tinha características partidas, pode ser a chance, porém primeiro ele precisa chegar e conversar com o técnico Júnior Rocha e a diretoria de futebol tricolor.

Leia Mais:

>Técnico do Santa Cruz: “Primeiro vem o clube, depois os objetivos pessoais”

>Santa Cruz em abril com polêmica na Ilha do Retiro e queda no Pernambucano

>[Opinião] #CorujãoCoral é a melhor estratégia para as contratações do Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias