Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dia leve para os 23 jogadores que começaram o trabalho para 2018 no Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 26/12/2017 às 23:00
Equipe iniciou treinos no dia 26 de dezembro. Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Equipe iniciou treinos no dia 26 de dezembro. Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem

Como previsto na programação da direção de futebol a apresentação coral aconteceu. Trabalhos primeiramente físicos, análises e um cronograma apertado são a tônica desses primeiros dias de trabalho no Arruda. No primeiro momento, os atletas que chegaram ao clube foram recepcionados pela direção e na sequência foram aos vestiários, conversar com a comissão técnica e diretoria.

No gramado os primeiros foram os goleiros, Lucas Silvas e Mateus Cotrim, os goleiros disponíveis para o trabalho do preparador João Marcelo e o técnico Júnior Rocha, mas a diretoria já avisou que dois outros devem ser contratados.

O restante do grupo só subiu ao campo no final da tarde, como parte da atividade do dia, uma corrida ao redor do campo. Sete dos novos contratados já se juntaram aos nove remanescentes deste ano (sendo seis da base), e os cinco que foram promovidos do sub-20 e com os dois do sub-17.

João Ananias, volante que ficou do elenco da atual temporada analisou as primeiras impressões do trabalho e já adiantou, nesta quarta-feira(27), a carga tende a ser puxada, pelo menos estas foram as credenciais passadas pelo técnico Júnior Rocha. "Foi uma apresentação dos jogadores, comissão técnica e diretoria nova. Ele (Júnior Rocha) disse que o nome dele é trabalho. O bicho vai pegar amanhã".

Novatos que ainda não chegaram

O meia Arthur e o atacante Robinho foram os únicos ausentes dos reforços anunciados. Vindo do futebol do Chipre, o primeiro ainda viaja rumo ao Brasil e deve se apresentar só nesta quarta-feira. Já o segundo, chega apenas em 2 de janeiro.

Os 23 corais no primeiro dia de trabalho

Goleiros: Lucas Silva e Matheus Contrim.

Zagueiros: Lucão, Augusto, Renato Palm, Eduardo Brito e Ravel.

Laterais: Rafinha, Wesley, Vítor, Ítalo, Kevison e Paulo Henrique.

Volantes: Jorginho, Ilaílson, Theo, João Vitor, Lucas Gomes e João Ananias

Meias: Jeremias, Williams Luz e Wallace.

Atacantes: Robinho Mota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias