Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro quer Náutico corrigindo os erros na temporada 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 17:10
Contrato do zagueiro vai até 2019. Foto: Luisi Marques / JC Imagem
Contrato do zagueiro vai até 2019. Foto: Luisi Marques / JC Imagem

Um dos poucos remanescentes do Náutico para a temporada 2018 é o zagueiro Rafael Ribeiro. Das categorias de base, o alvirrubro ampliou seu vínculo com o clube até janeiro de 2019 e garante ter ainda mais motivação para defender as cores do Timbu no ano que se aproxima após encerrar a atual temporada entre os titulares alvirrubros. No ano que vem, ele quer corrigir os erros.

"A motivação aumentou com certeza. Eu não vinha jogando e ganhei a oportunidade. Consegui fazer bons jogos. Claro que tive erros, falhas, como todo mundo tem. Agora é procurar nessa temporada acertar os erros, para nesse ano de 2018 fazer um melhor campeonato e ajudar o Náutico da melhor maneira possível", destacou o atleta prata da casa.

LEIA MAIS:

Atacante francês Griezmann é acusado de racismo e apaga foto ‘back face’

Náutico intensifica trabalhos físicos e já tem jogos-treino no planejamento

Neymar reúne estrelas do futebol mundial para especial de Natal no SBT

Náutico terá nova campanha de sócios em janeiro

A estreia do zagueiro na última Série B do Campeonato Brasileiro, sua oportunidade, como ele disse, foi só na 26ª rodada, em jogo contra o Paraná. Depois, foram três semanas de volta ao banco de reservas para chegar a sua segunda oportunidade, contra o CRB na 30º rodada. Mais uma vez, ele esperou três semanas e quatro dias para, nas quatro últimas rodadas ser incontestável no setor defensivo do Náutico.

Mas, a temporada 2017 ficou para trás junto com um rebaixamento do time à terceira divisão nacional e Rafael Ribeiro almeja um ano bem diferente em 2018. "Foi um ano difícil, muita troca de treinador, no final a gente achou que dava, estava indo firme, quase conseguiu permanecer, mas não deu certo, infelizmente. Roberto Fernandes está com a cabeça boa, o grupo está com a cabeça boa e esse ano vai ser um ano de vitórias com certeza, se Deus quiser", concluiu o zagueiro alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias