Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol diz que Náutico vai contratar mais um ou dois jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 22:33
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Em entrevista no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, afirmou que a vinda de mais um ou dois jogadores põe um ponto final no ciclo de contratações para o início da temporada 2018. O dirigente disse que está tudo correndo dentro do que foi planejado e lembrou da dificuldade que o clube vem tendo para reformular seu elenco.

"Talvez mais ou dois jogadores e está dentro do que a gente planejou. Assim estamos conseguindo preencher as lacunas do time, embora, particularmente eu não goste de contratar muito", disse, mas fazendo a ressalva de que não havia outra coisa a fazer, pois apenas cinco atletas do grupo que terminou 2017 permaneceram.

Leia mais:

Náutico aguarda reunião com Caixa para tratar patrocínio

Náutico deve fazer segundo jogo-treino contra CSP

Zagueiro quer Náutico corrigindo os erros na temporada 2018

Diógenes explicou que a formação do grupo passa pela resposta da seguinte pergunta: 'Que tipo de time vamos montar com os recursos que temos?' "A partir daí vamos trabalhar em cima dos perfis. O projeto que estamos vendendo para os jogadores é o de que estamos fazendo um resgate do clube. A volta aos Aflitos tem sensbilizado muitos atletas e estamos conseguindo andar com extrema dificuldade", disse.

Ele também revelou que o dinheiro está tão curto que há um mandamento de não pagar comissão a nenhum empresário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias