Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tem forte marcação", diz assistente técnico do Santa Cruz sobre Jorginho

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/12/2017 às 15:30
Foto: Reprodução/ Santa Cruz.
Foto: Reprodução/ Santa Cruz.

O assistente técnico do Santa Cruz, Hilton Bezerra, disse que a novidade do elenco tricolor, o volante Jorginho, tem muita força e forte marcação, além da boa impulsão. Hilton trabalhou no CRB-AL quando Jorginho foi coordenado por Dado Cavalcanti. O reforço foi anunciado nesse domingo (17), e sua principal temporada foi no Asa de Arapiraca-AL, além de ter disputado o Campeonato Paulista em 2015 pela Linense-SP. Ele não foi aproveitado por Dado devido à lesões. O técnico Mazola Júnior foi contatado pelo novo técnico tricolor, Júnior Rocha, para saber mais informações sobre o jogador.

Jorginho jogou nas primeiras partidas do primeiro semestre, jogando pelo Campeonato Alagoano e durante a Copa do Nordeste. No período em que esteve no CRB, o clube trocou de técnico em três ocasiões. Porém ele teve algumas contusões ao longo da temporada que acabou prejudicando ele em termos de sequência. Caracteristicamente, Jorginho é um primeiro voltante que tem chegada para um chute de média distância.

 

LEIA MAIS:

Júnior Rocha tem a primeira reunião com executivo do Santa Cruz

Grafite 2017 ruim pelo Atlético-PR e Santa Cruz

Santa Cruz estuda o modelo de transparência utilizado pelo São Paulo

Em entrevista à Rádio Jornal, nesta segunda-feira (18), Jorginho disse que se sente mais à vontade neste posicionamento, embora também possa exercer a função de segundo volante. "Tive que fazer uma cirurgia, e por conta disso fiquei muito tempo parado. Mas essa cirurgia foi uma coisa pontual, não tive muitas lesões. Nunca me machuquei".

Jorginho afirmou que o empresário ligou avisando sobre o interesse do Santa Cruz, e que ele aceitou no mesmo instante. "Espero ajudar o Santa Cruz, a colocar ele em um lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Eu estou aqui para ajudar junto com os meus companheiros. O empresário tinha ligado para mim para avisar sobre o interesse do Santa Cruz. Não pensei duas vezes, e falei que queria vir para o time como o Santa, grande, e um dos maiores do Nordeste. Não tinha como não querer jogar aqui. Fico muito satisfeito de estar fazendo parte dessa equipe. Eu até tinha outras propostas, mas a que mais me interessou, foi a do Santa", finalizou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias