Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai tratar internamente presença de Everton Felipe em festa de torcida organizada

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/12/2017 às 19:05
Na comemoração da festa da torcida, Everton Felipe foi uma das atrações e atuou como puxador. Foto: Reprodução Facebook
Na comemoração da festa da torcida, Everton Felipe foi uma das atrações e atuou como puxador. Foto: Reprodução Facebook

Circulou nas redes sociais um vídeo com o meia-atacante do Sport, Everton Felipe na função de puxador de músicas da organizada Torcida Jovem. Nas imagens é possível observar que a quadra locada para a festa estava locada para a comemoração dos 22 anos da torcida neste domingo(17) e no ponto alto do evento, Everton Felipe aparece animando os presentes.

Leia Mais:

>Sport teve primeiras conversas para renovar com Durval e Mena

>Neymar reúne estrelas do futebol mundial para especial de Natal no SBT

>Meia Régis é aguardado no Sport no dia 3 de janeiro

A presença talvez não fosse tão percebida e polêmica se a música cantada não incitasse a violência. No trecho da conhecida música o jogador se cala mas a multidão grita, "vem pra jovem, vem roubar". A atitude do atleta é contrária ao posicionamento do clube que desde a gestão Martorelli, da qual o atual presidente Arnaldo Barros era vice-presidente de futebol, e como antes assessor jurídico encaminhou tal posição de romper definitivamente e tirar essa torcida das dependências do rubro-negro, e em apoio as decisões da Justica que determinou a proibição das camisas amarelas nos estádios de Pernambuco.

Por meio da Assessoria de Comunicação, o Sport informou estar ciente do caso e que vai tratar internamente o caso com o atleta, que está afastado dos gramados no processo de recuperação de uma lesão que ocasionou uma cirurgia no joelho.

Veja o vídeo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias