Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz estuda o modelo de transparência utilizado pelo São Paulo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 8:08
Foto: Luisi Marques/ JC Imagem.
Foto: Luisi Marques/ JC Imagem.

Uma das promessas de campanha do presidente do Santa Cruz, Consantino Júnior, é de que o torcedor tenha acesso a todas as movimentações, principalmente financeiras, que o clube fará a partir de 2018. O modelo que o clube vem estudando é o do São Paulo Futebol Clube, que usa seu site oficial para divulgar todos os atos.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz desembarca no Recife e se diz pronto para o novo desafio

Volante Jorginho é o primeiro contratado do Santa Cruz para 2018

Receita de patrocinadores deve ser exclusiva para o futebol do Santa Cruz

Vice financeiro do Santa Cruz não descarta antecipar cota do Estadual

Presidente da FPF diz que culpa de Del Nero não está provada com delações

"É uma bandeira de campanha do presidente Constantino Júnior e estamos definindo o modelo e quando fecharamos já vamos divulgar tudo que foi feito da eleição até o fim deste ano. Temos o modelo do São Paulo, que usa o site oficial para apresentar todos os contratos, tudo que se refere ao clube. Vamos utilizar nossos canais oficiais para divulgar cada centavo que entrar e sair", disse.

O modelo do Tricolor Paulista é bastante abrangente e vai desde a divulgação dos balanços patrimoniais dos últimos dez anos até os valores gastos e informações sobre a participação do clube nos contratos de todos os atletas profissionais. As reuniões do Conselho Deliberativo e informações sobre o Conselho Fiscal também estão disponíveis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias