Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar reúne estrelas do futebol mundial para especial de Natal no SBT

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 16:15
Os ex-companheiros de Barcelona, Messi e Suárez participam do amigo secreto. Foto: Instagram.
Os ex-companheiros de Barcelona, Messi e Suárez participam do amigo secreto. Foto: Instagram.

O atacante brasileiro Neymar, reuniu alguns dos maiores craques do planeta para um amigo secreto com as crianças do instituto que leva seu nome, além da tradicional brincadeira de fim de ano entre os próprios jogadores. As crianças escolhidas gravaram vídeos que foram enviados a atletas como Messi, Suárez, Daniel Alves e Gabriel Jesus, entre outros. A brincadeira será exibida nesta terça-feira (19), a partir das 22h, no SBT no especial Neymar Jr. Entre Amigos.

As gravações foram feitas em Barcelona, Paris, Londres, Sevilha, Rio de Janeiro e Santos. Num vídeo divulgado em sua conta no Instagram, o jogador fala sobre a brincadeira e os jogadores aparecem sorteando seu amigo secreto e dando algumas dicas sobre as características.

O especial também conta com o depoimento dos atletas sobre a traejatória do camisa 10 do Paris Saint-Germain, desde o início da carreira até se tornar uma estrela mundial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias