Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico terá nova campanha de sócios em janeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 11:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O presidente eleito, mas ainda não empossado do Náutico, Edno Melo, vai lançar uma campanha de sócio-torcedor para o clube no mês de janeiro, quando assumir o comando alvirrubro efetivamente. Ele não revelou os detalhes de como funcionará, mas destacou, em entrevista à Rádio Jornal, que o associado terá um papel relevante nas receitas durante sua gestão.

Ele também explicou que além de uma nova modalidade, também quer facilitar o pagamento das mensalidades. "O que estamos regularizando é o pagamento das mensalidades dos sócios com mais facilidade. Em parceria com a Caixa (Econômica Federal), ele poderá ir numa casa lotérica e, com o número do CPF, pagar a mensalidade. Temos que nos espelhar em clubes com receitas de sucesso em que valorizam o associado", explicou.

Leia mais:

Náutico: Camisa da Taça Brasil de 1967 vai ajudar na reforma dos Aflitos

A partir daí vêm outras iniciativas como resgatar o convívio social do alvirrubro. A outra novidade, para o mês de fevereiro, é a volta do Baile Vermelho e Branco, durante o Carnaval. "Estamos tentando resgatar justamente isso, a parte social. Depois de 13 anos teremos de volta o Baile Vermelho e Branco. Faremos o Timbu Coroado (bloco tradicional do clube) para a família. Queremos resgatar essa parte social", ressaltou.

A ênfase no que a torcida poderá fazer para ajudar também se explica pela dificuldade de outras receitas. A televisão, principal fonte de renda dos clubes que disputam as séries A e B, não está presente na Série C. "Não temos dinheiro vindo da CBF, mas temos o patrocínio master, os Aflitos voltando e nossa torcida para apoiar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias