Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve fazer segundo jogo-treino contra CSP

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 18:46
Foto: Leo Motta/ JC Imagem.
Foto: Leo Motta/ JC Imagem.

O planejamento da pré-temporada do Náutico inclui jogos-treino e amistosos para deixar o time bem afiado na hora da prova valendo, o primeiro jogo de 2018 diante do Itabaiana, pelo pré-Nordestão. Os jogos-treino estão praticamente definidos. O primeiro é contra o sub-20 do clube e o segundo diante do CSP, da Paraíba. O Timbu ainda não bateu o martelo quanto às datas, mas a assessoria de imprensa do clube já adiantou a possibilidade de acontecerem na quinta (21) e sexta-feira (22) desta semana.

"É possível que haja amistoso, não dá para confirmar ainda. O outro jogo-treino está bem encaminhado para ser com o CSP, da Paraíba. Acontecem quinta e sexta", explicou o vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga, em entrevista ao Blog do Torcedor. A previsão é que as atividades sejam realizadas durante as tardes, no centro de treinamento Wilson Campos.

LEIA MAIS:

Placar de 47×0 nas categorias infantis da Espanha levanta discussão sobre grandes goleadas

Zagueiro quer Náutico corrigindo os erros na temporada 2018

Náutico intensifica trabalhos físicos e já tem jogos-treino no planejamento

O técnico alvirrubro Roberto Fernandes já havia adiantado que um dos jogos-treino é contra o time sub-20 do Náutico, que também se prepara para sua competição de 2018, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário do segundo jogo-treino Centro Sportivo Paraibano disputa o Campeonato Paraibano. Na temporada 2018, a equipe está no grupo B, com Atlético-PB, Desportivo Guarabira, Serrano e Treze.

O Náutico se prepara para sua primeira decisão do próximo ano. Logo no dia 8 de janeiro, o Timbu encara o Itabaiana pela seletiva da Copa do Nordeste. O jogo de volta valendo a vaga na fase de grupos da competição regional está marcado para o dia 12 de janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias