Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha tem a primeira reunião com executivo do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/12/2017 às 13:44
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Nos preparativos para a temporada de 2018, o Santa Cruz já anunciou Júnior Rocha como o novo técnico tricolor, que realizou a sua primeira reunião com o executivo do clube na manhã desta segunda-feira (18). Durante a manhã inteira ele esteve unido com o presidente Constantino Júnior e com todo o departamento de futebol da Cobra Coral.  Nesta semana, mais reforços serão anunciados. O primeiro foi o volante Jorginho, de 27 anos, divulgado nesse domingo (17).

De acordo com integrante do comitê gestor de futebol, Allan Araújo, a reunião foi dedicada a discutir os nomes dos negociados pela direção. Segundo ele, o período da tarde será direcionado para apresentar as instalações do Arruda. "Ao final do dia vamos cair em campo para as negociações", disse Allan.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz desembarca no Recife e se diz pronto para o novo desafio

Volante Jorginho é o primeiro contratado do Santa Cruz para 2018

Receita de patrocinadores deve ser exclusiva para o futebol do Santa Cruz

Outro assunto que esteve em pauta nas conversas entre comissão técnica e dirigentes do Santa Cruz, foi a renovação dos jogadores com contrato ainda em vigência. A negociação com Grafite está enfrentando dificuldades devido aos débitos e Vítor têm propostas, além do Santa Cruz, do Guarani e Vila Nova. A definição da situação desses dois jogadores que a Cobra Coral tem interesse vai acontecer ainda nesta segunda-feira (18).

O empresário do lateral Vítor deve se reunir com a diretoria nesta tarde para resolver se ele fica ou vai embora. A grande questão é o débito que o Santa Cruz tem com ele, e vai existir uma negociação para que o atleta possa ficar. De acordo com informações da Rádio Jornal, a intenção do jogador é permanecer, pois a sua família tem desejo de continuar na capital pernambucana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias