Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nenhum clube fez proposta ou consulta por Diego Souza", diz diretor do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2017 às 21:10
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

O diretor de futebol do Sport, Augusto Carreras, garantiu que nem o São Paulo nem nenhum outro clube do Brasil procurou o clube para contratar o meia Diego Souza. Ele admitiu uma reunião do também diretor Rodrigo Barros com o dirigente são-paulino Alexandre Pássaro, mas que esse encontro não teve como assunto o camisa 87 e o jogador deve se apresentar com os demais companheiros no dia 3 de janeiro.

"Ele (Rodrigo) teve uma reunião com (Alexandre) Pássaro, que representa a diretoria do São Paulo para tratar de assuntos dos dois clubes, mas em nenhum momento isso girou em torno de Diego Souza. Até onde a gente sabe nem o São Paulo nem nenhum outro clube do Brasil fez proposta ou consulta sobre Diego Souza", afirmou.

Leia mais:

Diretor do Sport diz que Sport abriu negociação para renovar com Patrick

Diretor do Sport explica como estão as negociações com o Internacional por Rithely

O dirigente afirmou que o jogador faz parte dos planos do técnico Nelsinho Baptista para a próxima temporada e tem contrato com o Sport em vigência - até o fim do próximo ano.

ROGÉRIO

A respeito do pagamento dos direitos econômicos do atacante Rogério, Carreras afirmou que o Leão não está em débito com o Tricolor Paulista. Os termos da negociação foram feitos de forma que o pagamento fosse feito em parcelas nos anos de 2017 e 2018. "Se eu tenho uma conta que foi feita em parcelas que estão para vencer não sou devedor. Sou devedor se alguma delas vencer e se por algum problema de fluxo de caixa ela não puder ser paga", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias