Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Divisões de base do Náutico têm 2018 decisivo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2017 às 14:09
Foto: Léo Motta/ JC Imagem.
Foto: Léo Motta/ JC Imagem.

Por Diego Toscano, do Jornal do Commercio - A garotada do Náutico terá o primeiro semestre inteiro para tentar agradar Roberto Fernandes visando o principal objetivo do Timbu no ano: voltar para a Série B. Com orçamento enxuto, o clube usará muito a base nos primeiros meses do ano. Quem agradar, pode continuar no elenco para a Terceirona que, como o próprio técnico já falou, não é uma divisão para revelar jogadores.

Hoje, dos 36 jogadores que começaram a pré-temporada no Timbu, 14 são oriundos da base. Cinco já continuam da última temporada: os goleiros Jefferson, Bruno e Sérgio; o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Cal Rodrigues. Os atacantes Rogerinho e Odilávio retornam de empréstimo de Bangu e Tupi, respectivamente. Já o lateral Kevin; os zagueiros Otávio e Richard; os volantes Willian Gaúcho e Léo Couto; o meia Luiz Henrique e o atacante Tharcísio estão sendo aproveitados pelo profissional e se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“A todo momento, todos estão sendo observados. É claro que, se a garotada tiver um bom desempenho, e não resultado, que é consequência, e paralelo ao trabalho da pré-temporada, pode surgir um espaço que não está sendo bem preenchido. Talvez, se era para subir seis, podem mais aparecer no profissional. Ou menos”, explicou o técnico.

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias