Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor diz que Sport abriu negociação para renovar com Patrick

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2017 às 18:24
Foto: AFP.
Foto: AFP.

O diretor de futebol do Sport, Augusto Carreras, disse que o clube iniciou as primeiras tratativas para renovar o contrato do volante Patrick com uma viagem de outro integrante da diretoria, Rodrigo Barros para negociar co o Atlético Monte Azul-SP, clube detentor dos direitos econômicos do jogador. Ele não antecipou o status da negociação mas disse tratar-se de um diálogo lento por conta do interesse que o atleta despertou em outras equipes do futebol brasileiro.

Leia mais:

Presidente da FPF diz que culpa de Del Nero não está provada com delações

Kaká jogou em Pernambuco apenas duas vezes, entre São Paulo e seleção brasileira

"O diretor Rodrigo Barros foi a São Paulo para uma viagem a trabalho e foi ao Monte Azul para uma conversa sobre Patrick com representantes do clube e do jogador. Mas são negociações lentas e complicadas. Pelo que o jogador fez no segundo semestre despertou interesse de outros clubes", pontuo.

O dirigente explicou que antes mesmo de terminar o Brasileirão o Sport já havia sinalizado para dar continuidade ao vínculo com o jogador e a posição atual é aguardar os próximos passos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias