Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcidas de Sport e Bahia fazem apelos para o meia Régis

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/12/2017 às 12:18
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

Com a indefinição de Diego Souza, embora tenha contrato até o fim do próximo ano, os torcedores do Sport fazem campanha pelo retorno do meia Régis, atualmente no Bahia. O jogador tem contrato com o time da Ilha até o fim de 2018 e, para muitos rubro-negros, pode ser a salvação do meio de campo. Este ano, ele foi artilheiro e eleito craque da Copa do Nordeste em que o Tricolor de Aço bateu o Leão na decisão.

Leia mais:

Empresário de Eduardo Sasha nega troca de Rithely por três jogadores do Internacional

Entenda como o Sport vai jogar nos dois hemisférios do planeta na Copa do Brasil

Confirmado no Atlético-MG, Samuel Xavier deixa o Sport

O 'ponto de encontro' da corrente pró-Régis é a conta do atleta no Instagram. A cada foto postada, apelos de rubro-negros pela volta. Mas que também não ficam atrás dos pedidos dos baianos para que ele continue na Boa Terra.

"Volta pro Sport monstro". "O nosso Sport te espera". "Volta para o Leão, parceiro. Precisamos muito", são alguns dos apelos pernambucanos. "Esqueçam pernambucanos. Régis é do esquadrão, fica Mago". "Fica no Bahea monstro aqui é sua casa", foram as postagens de torcedores baianos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias