Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico ansioso por trabalhos com bola

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2017 às 7:14
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Ainda é dezembro de 2017, mas, com a temporada começando tão cedo em 2018, o elenco do Náutico já começou a trabalhar no centro de treinamento Wilson Campos. O técnico Roberto Fernandes não escondeu a ansiedade que estava de voltar a trabalhar na quinta-feira (14). Nesta sexta (15), ele já quer começar a realizar atividades com bola.

Nesta tarde, o técnico quer fazer o trabalho em conjunto com a preparação física. "A ideia do Flávio Trevisan (preparador físico) é muito parecida com a minha. A gente já deve estar começando trabalhos com bola, a desenho de time, fazendo trabalhos conjugados da parte física. A expectativa é muito boa. São jogadores que tem bastante consciência da temporada do Náutico, mas também enxergam uma grande oportunidade", adiantou.

LEIA MAIS:

Náutico não estipula prazo para contratar atletas observados

Ávila e Iago não devem seguir nos planos do Náutico

Em parceria com a Chapecoense, Náutico confirma 11º reforço para 2018

O primeiro compromisso alvirrubro é no dia 8 de janeiro, fora de casa, contra o Itabaiana pela ida da classificatória da Copa do Nordeste. Se contados corridos, são 26 dias. Mas há três dias para Natal e Ano Novo, além de alguns dias de fins de semana, reduzindo para cerca de 15 dias. No tempo curto, o treinador quer fazer o melhor possível em relação ao modelo de jogo.

 

"O sentimento, a impressão que eu tive do momento da apresentação e o primeiro trabalho, primeiro contato com os atletas, expectativa muito boa. Queira Deus que se confirme ao longo da pré-temporada e inicie um 2018 diferente do que foi 2017", desejou Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias