Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai priorizar zaga e meio de campo na hora de contratar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2017 às 8:06
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Com apenas dois zagueiros confirmados na próxima temporada - Ronaldo Alves e Henríquez - e as opções de meio de campo podendo diminuir, o Sport vai priorizar defesa e meio de campo na hora de contratar. O executivo de futebol, Alexandre Faria, confirmou as carências maiores nesses dois setores e disse ter conversas com alguns atletas já dentro do perfil que o técnico Nelsinho Baptista vai colocar no seu modelo de jogo.

"Nelsinho tem uma avaliação bastante interessante do que a gente precisa fazer e qual vai ser o modelo de jogo. Daí definimos as prioridades, como zaga e meio de campo. Estamos com algumas conversas e pretendemos assim avançar para anunciar as contratações", pontuou.

Leia mais:

> Sport não quer renovar com Marquinhos, Osvaldo e mais quatro

>  Sport: Atlético Mineiro desiste de contratar Rithely

O meio de campo rubro-negro também teve baixas com a decisão de não ficar com Rodrigo (volante) e Wesley (meia). Ainda existe a possibilidade de ficar sem os volantes Patrick e Anselmo, que terminaram contrato mas o clube negocia para ficar. O meia Diego Souza tem contrato até o fim de 2018, mas, ao entrar de férias, deixou a permanência em aberto.

Seguindo a conta, o volante Rithely saiu dos planos do Atlético Mineiro, mas existe um interesse do Internacional. Éverton Felipe só volta em março por conta de uma cirurgia no joelho. À disposição no momento, o clube tem os volantes Ronaldo, Fabrício e Thallyson, além do meia Thomás, que termina contrato em maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias