Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Renato Gaúcho x Cristiano Ronaldo pode ajudar o Grêmio

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 15/12/2017 às 16:09
Foto: AFP
Foto: AFP

Falastrão toda a vida, Renato Gaúcho não se cansa de criar polêmicas. Já se proclamou maior atacante do Brasil, foi dono dos times por onde passou, cobrou estátua no Grêmio, diz que tem a praia como sua sala de estudo e, por último, que foi melhor que Cristiano Ronaldo. Algumas verdades, outras galhofas, exageros. Mas este duelo à parte com o português pode ajudar a equipe brasileira na grande final da Copa do Mundo de Clubes, neste sábado.

Certamente Renato Gaúcho vai querer anular Cristiano Ronaldo. Para ter mais chance de conquistar o sonhado título e, também, para não levar o troco do luso. Outro que adora falar.

Para Renato, tão ruim quanto uma derrota é perder uma aposta ou levar um cala-boca. Por isso vai exigir que seu Grêmio jogue no limite. Todos os jogadores.

Só assim para tentar parar o melhor time do mundo na temporada. E o melhor jogador também. Que, aliás, joga mais do que já jogou o ex-camisa sete de Grêmio, Fluminense e Flamengo. Muito mais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias