Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Piqué lembra saída de Neymar: "Como um torcedor do Barcelona isso dói"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2017 às 21:56
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

O desapontamento que a saída de Neymar causou no Barcelona ainda é algo longe de passar. Em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, o zagueiro Gerard Piqué reconheceu que, como torcedor, sentiu-se machucado com a troca do brasileiro pelo Paris Saint-Germain, antes do início da atual temporada. Ainda assim procurou entender a posição do amigo e acredita que ele tem condições de ser eleito o melhor do mundo.

"Eu entendo que ele realmente machucou o clube quando se foi. Como amigo eu posso entender sua decisão e por que ele quis ir a Paris. Eu tentei ser justo com ele. Como um torcedor do Barcelona isso dói e eu entendo que talvez alguns blaugranas estejam desapontados com a saída dele" disse o defensor, que tentou convencer Neymar a ficar na Catalunha, inclusive fazendo um pedido público no instagram.

Leia mais:

Grêmio vai viver seu sonho de tentar dobrar o poderoso Real Madrid

Esposa acusa Lucho González de tentativa de homicídio

O outro lado da questão foi tentar entender o que move seu ex-companheiro e Piqué acredita que, no PSG, como maior estrela da companhia, Neymar tem condições de chegar ao topo se sua equipe se destacar nas competições que disputar, principalmente a Liga dos Campeões.

"Eu sei que Neymar quer a Bola de Ouro, então eu penso que foi justo ele ir para Paris onde é a estrela principal. Se ele for bem na Liga dos Campeões e no Campeonato Francês, tem chances de vencer."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias