Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico reduziu comissão técnica por ter estafe inchado, diz dirigente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2017 às 16:08
Flávio Trevisan (E) é um dos novos membros da comissão técnica do Náutico. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Flávio Trevisan (E) é um dos novos membros da comissão técnica do Náutico. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Além da reformulação no elenco, o Náutico também modificou bastante sua comissão técnica para a temporada 2018. Os quatro novos contratados para fora das quatro linhas também chegaram na quinta-feira (14). O vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga explicou que a mudança se deu porque o clube contava com um estafe compatível com uma Série A.

"Dentro do orçamento que a gente vai ter, isso era impossível de seguir. Infelizmente precisou ser feito tudo isso. Dentro desse planejamento técnico desse modelo de trabalho foi colocado que esses perfis de profissionais se necessitariam alguma coisa", detalhou o dirigente. Ele aproveitou para deixar clara a qualidade dos membros da comissão que deixaram o clube.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil pode ter Clássico das Emoções na segunda fase

Raio-x da reapresentação do Náutico para a temporada 2018

Técnico do Náutico ansioso por trabalhos com bola

Agora, o grupo conta com o preparador físico Flávio Trevisan. Com mais de 30 anos de experiência, ele passou por clubes como Corinthians, Palmeiras e Grêmio. "A questão do Trevisan foi muito debatida quanto a necessidade da vinda dele, o que incrementaria no modelo de jogo, que a gente pretende implantar", acrescentou  Braga.

Também foram contratados o auxiliar técnico Barata, ex-atacante de 45 anos, o auxiliar do preparador de goleiros Júnior Matos e o analista de desempenho Anderson Borges. "O que a gente posicionou para esses profissionais é o projeto de fazer com que o clube tenha realmente uma situação de recuperação significativamente e que evidencie o sucesso do trabalho. Estão vindo não por propostas financeiras, mas de projeto", ressaltou Diógenes Braga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias