Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esposa acusa Lucho González de tentativa de homicídio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/12/2017 às 17:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O meia-atacante Lucho González foi acusado de tentativa de homicídio por sua esposa, Andreia Marques. Segundo ela, o jogador que atuou pelo Atlético-PR na última temporada tentou matá-la após discussão do casal. Marques concedeu entrevista ao jornal português Correio da Manhã e explicou o ocorrido.

"Nós discutimos e ele empurrou-me várias vezes. Depois atirou-me à cama e apertou-me o pescoço com as duas mãos e dizia: ‘Eu vou-te matar’. Fiquei toda pisada e com os pulsos todos cortados", disse Andreia ao jornal português.

De acordo com a esposa, Lucho saiu de casa e não retornou mais ligações ou mensagens de texto. Após ser agredida, ela foi para o hospital, onde recebeu os cuidados.

LUCHO NÃO FICA NO ATLÉTICO-PR

Lucho González não ficará no Atlético-PR na próxima temporada. O clube informou que não pretende renovar com o atleta. Por conta da acusação, o tribunal do Paraná emitiu ordem de restrição para que o jogador não se aproxime da esposa e dos filhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias