Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jornalista que foi agredido pelo pai de Neymar diz que ele vai para o Real Madrid

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/12/2017 às 16:18
Foto: AFP
Foto: AFP

O jornalista espanhol, Ignacio Miguélez disse no programa televisivo local desta sexta-feira (15) "El Chiringuito de Jugones", da emissora MEGA, que o atacante Neymar vai para o Real Madrid em junho de 2018. "É uma realidade: Neymar quer ir em junho para o Real Madrid", afirmou. Ignacio ainda disse que ele estaria arrependido de ter ido para o Paris Saint-Germain, apesar do alto salário, e que não estaria feliz na França. Ainda segundo o jornalista, Neymar já teria comunicado a amigos que vai trocar de clube. Em 2016, o pai de Neymar teria impedido Ignacio de filmar o aniversário do filho, e quebrou o equipamento de vídeo dele.

O possível desejo do jogador teria surgido antes mesmo dele completar a primeira temporada do clube francês. A atual multa rescisória do brasileiro é equivalente à paga pelo PSG ao Barcelona, que corresponde a € 222 milhões, (aproximadamente R$ 868 milhões). Além disso, o artilheiro formado no Santos, não escondeu de pessoas próximas que estaria arrependido de ir para a França, e expressaria desejo de atuar no Santiago Bernabéu.

"A primeira coisa a dizer de Neymar é que já sabemos da história que se arrependeu de ir ao PSG, ainda que esteja feliz com o dinheiro que está ganhando. É a sua desculpa, e é verdade. Ele quer ir ao Real Madrid, mas quer ir em junho. Isso é o que ele está dizendo a todos os seus amigos e todas as pessoas próximas a ele. E principalmente ao pai, que é quem administra tudo. E está pedindo que comece a mexer tudo porque ele não quer ficar uma temporada mais em Paris. Ainda que ele saiba que é complicado, ele quer ir em junho", cravou o jornalista.

Veja o vídeo 

Neymar tem evitado falar sobre o assunto, deixando a dúvida sobre a suposta negociação com o time espanhol. No mês passado, ele chegou a abandonar uma entrevista na zona mista quando foi questionado sobre este tema. Dias antes, o atleta chorou ao negar qualquer problema de relacionamento com o PSG e ouvir elogios de Tite a respeito da conduta dele. Ele ainda chamou tais especulações da sua saída do Parque dos Príncipes de "histórias mentirosas".

Por outro lado, na entrega da quinta Bola de Ouro ao atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, o presidente do clube Florentino Pérez admitiu que deseja contratar Neymar. Ele ainda projetou que se o brasileiro assinasse com o Real, ele ficaria mais perto dos prêmios individuais que procura.

Agressão

Na comemoração do aniversário de Neymar em fevereiro de 2016, o jornalista Ignacio Miguélez sofreu uma agressão do pai do jogador, registrada por uma câmera de vídeo, da TV espanhola "La Sexta". Nas imagens, ele aparece tomando a câmera de suas mãos, e em seguida ele teria quebrado o equipamento. "Ele começou a tirar fotos dos nossos rostos e quando percebeu que nessa hora estávamos gravando foi quando veio atrás de nós. Eu recebi golpes na minha mão e na câmera", disse o jornalista na época do acontecimento. Imagens do jornal “AS” já haviam mostrado Neymar alterado.

LEIA MAIS:

Neymar pode igualar Thiago Silva em premiação ao melhor brasileiro na Europa

Neymar leva vantagem nos confrontos contra Cristiano Ronaldo

Oitavas da Champions terá Neymar x Cristiano Ronaldo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias