Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário de Eduardo Sasha nega troca de Rithely por três jogadores do Internacional

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2017 às 16:56
Jogador tem contrato com o Leão até 2022. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Jogador tem contrato com o Leão até 2022. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O empresário do atacante do Internacional, Eduardo Sasha, negou contato do Sport para que o jogador fosse incluído numa negociação envolvendo a ida do volante Rithely para Porto Alegre. Ele disse que esteve no Colorado na manhã desta sexta para tratar de assuntos a respeito de outros clientes seus no elenco e ninguém citou nada a respeito de Sasha. A imprensa gaúcha trata do nome do jogador como uma possibilidade para o Fluminense, numa troca com o atacante Wellington Silva.

Leia mais:

Entenda como o Sport vai jogar nos dois hemisférios do planeta na Copa do Brasil

Confirmado no Atlético-MG, Samuel Xavier deixa o Sport

A informação era de que os gaúchos aceitariam ceder Sasha, o zagueiro Leo Ortiz e o volante Anselmo. "Sei que o interesse do Sport no Sasha é antigo, mas ninguém da diretoria do Sport e nem do Inter me procuraram", disse Augusto Nogueira, que cuida dos interesses do atacante, em entrevista ao Jornal do Commercio.

O agente também elogiou a estrutura rubro-negra, mas garantiu que para ele deixar o Inter por empréstimo teria que acontecer alguma compensação financeira, além de bancar o elevado salário do atleta.

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias