Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Santa Cruz diz que três jogadores já estão com o contrato nas mãos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2017 às 18:55
Foto: Dabi Saboya/ JC.
Foto: Dabi Saboya/ JC.

Entre as muitas negociações que está comandando, o diretor de futebol do Santa Cruz, Allan Araújo, disse que ao menos três delas já podem se transformar nos primeiros contratados do clube nos próximos dias. De acordo com o dirigente esse é o número de jogadores que já têm contrato em mãos: dois zagueiros e um volante.

Leia mais:

Santa Cruz dispensa três profissionais da comissão técnica

"Temos muitas situações abertas próximas de fechar. Nos próximos dias devem acontecer concretizações. Como existem muitos nomes sendo trabalhados podemos ter vários acertos na semana que vem", disse o diretor de futebol Allan Araújo, em entrevista ao Jornal do Commercio.

O trabalho do executivo de futebol, Fred Gomes; e do próprio presidente Constantino Júnior, é fazer parcerias com equipes do sudeste. O Santa receberia os jogadores que os clubes têm interesse em manter em atividade e bancariam parte ou todo salário. "Vamos bater nas portas e buscar reforços. Tanto eu como o Tininho (Constantino Júnior). Já comecei a pedir. Recebi respostas positivas e negativas."

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias