Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Guardiola não tem polêmica: "Fernandinho é muito melhor que eu"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2017 às 17:11
Foto: AFP
Foto: AFP

Desde que Cristiano Ronaldo conquistou pela quinta vez a Bola de Ouro da Revista France Football, na semana passada, não se passa um dia sem comparar-se jogadores - Renato Portaluppi que o diga. Pois até o sempre sério Pep Guardiola entrou nessa pilha, mas para enaltecer seu pupilo Fernandinho, volante do Manchester City e da seleção brasileira - da qual é reserva, diga-se de passagem. Para o catalão, seu jogador já o ultrapassou em qualidade.

Diante da performance arrasadora do City na Permier League, na liderança com 11 pontos à frente do rival United, Pep foi questinado se ele teria espaço no time. "Sem chance. Fernandinho é muito melhor", disse. Os elogios ao brasileiro são recorrentes, ao ponto de o técnico chegar a dizer que o volante atuaria em qualquer posição.

Guardiola, como jogador, fez parte de um dos melhores times da história do Barcelona, que conquistou a primeira Liga dos Campeões da história do clube, em 1992. No time catalão também venceu seis vezes a La Liga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias