Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não tem interesse em Marquinhos, Osvaldo e mais quatro jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2017 às 16:43
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Um dos destaques do Sport nos três jogos em que o time conseguiu manter-se na primeira divisão, o meia-atacante Marquinhos, não será procurado para um novo contrato com o clube para 2018. Além dele, outros cinco atletas já foram comunicados - ou seus empresários - de que não há interesse em permanência: Néris e Igor Ribeiro (zagueiros), Rodrigo (volante), Wesley (meia) e Osvaldo (atacante). O zagueiro Jefferson e o meia Bruno Xavier, de acordo com o clube, estavam em período de experiência e não vão ficar.

Leia mais:

Sport: Atlético Mineiro desiste de contratar Rithely

Diretor do Sport nega dívida com o São Paulo e proposta para Diego Souza

Duas jogadoras do Sport convocadas para a seleção feminina sub-20

De todos listados acima, quem mais atuou foi Osvaldo. Contratado por indicação do ex-técnico Ney Franco, com quem havia trabalhado no São Paulo, o cearense chegou a ter um ótimo momento na Ilha pouco depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo ao marcar três gols, um deles, o da inédita vitória sobre o Santos na Vila Belmiro. Ele atuou 28 partidas.

Faria também reiterou o trabalho para renovar contratos de jogadores que interessam, como o lateral-direito Raul Prata, os volantes Anselmo e Patrick, além do lateral-esquerdo Mena.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias