Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Atlético Mineiro desiste de contratar Rithely

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2017 às 16:18
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Antes preferido pelo executivo de futebol e treinador - Alexandre Gallo e Oswaldo de Oliveira, respectivamente - o volante do Sport, Rithely, está descartado para integrar o elenco do Atlético Mineiro a partir da próxima temporada. Depois de ver sua proposta de 1,5 milhão de euros por metade dos direitos econômicos recusada pelo clube da Ilha do Retiro, os mineiros acharam por bem encerrar as conversas.

Leia mais:

Diretor do Sport nega dívida com o São Paulo e proposta para Diego Souza

Duas jogadoras do Sport convocadas para a seleção feminina sub-20

Em entrevista ao Jornal do Commercio, Gallo confirmou o encerramento das negociações pela recusa pernambucana em só querer negociar o jogador por um valor superior. "A situação não caminhou. Por isso, achamos por bem encerrar as negociações".

O Internacional também está de olho no jogador, o que, aliás, não é novidade, pois já fizera o mesmo em 2014 e no final do ano passado. Nessa nova investida, o Colorado quer envolver jogadores de seu elenco na negociação.

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias