publicidade
14/12/17
Taça da Copa do Brasil. Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF
Taça da Copa do Brasil. Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF

Santa Cruz pode ter mesmo adversário na Copa do Nordeste e Copa do Brasil

14 / dez
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 12:05

O sorteio para os times que vão participar do torneio nacional só acontece nesta sexta(15), na sede da CBF no Rio de Janeiro, às 15h, mas o que já pode ser dito dos pernambucanos é que o Santa Cruz pode encarar o mesmo adversário na Copa do Brasil que também pode enfrentar na Copa do Nordeste, e mais, se for confirmado o cruzamento eles devem acontecer com um intervalo de uma semana porque o jogo do regional está marcado para o dia 3o de janeiro, e a data da Copa do Brasil reservada pela CBF pode ser 7 de fevereiro.

O tricolor do Arruda está no pote B do campeonato com Figueirense, Atlético-GO, Goiás, Avaí,  Paysandu, Ceará, Paraná, Criciúma e Joinville. Nesse pote o cruzamento só pode ser com os times do pote F que tem o São Caetano, Novo Hamburgo, Ceilândia, Altos-PI, URT, Itabaiana-SE, Brusque, Sinop-MT, Fluminense-BA e o Treze-PB que pode estar no grupo A da Copa do Nordeste com o Santa Cruz se passar pelo Cordino-MA na classificatória do torneio regional, se isso acontecer o tricolor vai à Campina Grande-PB porque já é conhecido que a estreia da Copa do Brasil é fora do Arruda.

Outros pernambucanos no torneio

Sport, Náutico e Salgueiro também vão conhecer os adversários e as datas dos jogos. No pote A o Sport pode pegar Globo-RN, Santos-AP, Caxias-RS, Madureira, Caldense, Boavista, Aparecidense-GO, Nacional-AM, Atlético-AC, Parnahyba. O Náutico está no pote C e pode ter que encarar São Raimundo-RR, Vitória da Conquista, Brasiliense, Cordino-MA, Real Ariquemes-RO, Independente-PA, Interporto-TO, Dom Bosco, Nova Iguaçu, Cianorte-PR. O carcará do sertão, o Salgueiro, vai atuar também fora do Cornélio de Barros, está no pote D e pode enfrentar Manaus, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Atlético-ES, Uberlândia, Corumbaense-MS, Novoperário-MS, Aimoré-RS, Tubarão-SC, Inter de Limeira-SP.



PUBLICIDADE
FECHAR