Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz e Grafite começam a negociar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2017 às 8:11
Última temporada de Grafite foi em 2017 pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Última temporada de Grafite foi em 2017 pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Por Davi Saboya, do Jornal do Commercio - O vice-presidente do Santa Cruz, Tonico Araújo, e o atacante Grafite tiveram mais uma conversa, na tarde de ontem, para tratar da renovação visando a temporada 2018. O jogador deixou claro que pretende jogar mais um ano, contribuir dentro de campo para o retorno da Cobra Coral à Série B do Campeonato Brasileiro e depois fazer parte do corpo diretivo. Os dirigentes corais destacaram que pretendem contar com o atleta e mostraram o projeto para a próxima temporada. O novo presidente Constantino Júnior, antes mesmo de ser eleito, conversou com o camisa 23 e disse que contava com ele.

“Tivemos uma conversa muito sincera. Ele tem interesse e o clube também. Explicamos que a nossa folha será de R$ 200 mil e não iremos atrasar de jeito nenhum”, afirmou o ainda vice-presidente em entrevista ao JC. “Ele mostrou o projeto dele de jogar mais um ano no Santa Cruz e depois permanecer no clube”, completou.

Leia mais:

Santa Cruz quer ter pelo menos 5 mil sócios votantes até a próxima eleição

Executivo de futebol do Santa Cruz revela o tamanho do desafio no tricolor

“Nossa folha é R$ 200 mil e não passa um centavo”, diz presidente do Santa Cruz

Tonico Araújo enfatizou que o Santa Cruz honrará todos os compromissos em 2018 e frisou que deixou isso bem claro para Grafite. “Achei ele muito receptível e deixei nas mãos dele, que ficou de responder amanhã (hoje)”, acrescentou o dirigente. Por duas temporadas seguidas, o clube coral terminou o ano com salários atrasados.

Grafite e o Santa Cruz estão negociando o passado e o futuro separadamente sem interferência entre as diferentes frentes. Em relação aos pontos abertos, o atacante está resolvendo com o ex-presidente Alírio Moraes. "Uma coisa não influencia a outra. Ele (Grafite) disse que vai conversar com Alírio (Moraes) sobre as questões anteriores", contou o vice coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias