Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa é uma "convicção da diretoria", diz vice-presidente do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2017 às 16:21
Josa ainda está em recuperação de uma lesão. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Josa ainda está em recuperação de uma lesão. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Um dos mais novos contratados do Náutico para a temporada 2018 é o volante Josa. O jogador é um velho conhecido alvirrubro, após uma boa passagem pelo clube durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2013. O vice-presidente do Timbu Diógenes Braga ressalta que a chegada de Josa segue a linha de contratações pretendidas para o time.

De acordo com Braga, o volante volta com a ideia de transmitir liderança dentro e fora de campo. "Um jogador de pegada muito boa para coordenar à frente da zaga. Um jogador de convicção da diretoria, do nosso gerente Ítalo (Rodrigues), do treinador (Roberto Fernandes) e vem com muita vontade. Um jogador que por onde passou exerceu um papel muito importante dentro e fora de campo", exaltou o dirigente.

LEIA MAIS:

Dirigente do Náutico confirma jogos-treino e amistosos para a pré-temporada

Íbis desafia o Flamengo para jogar e garante: “Essa taça vocês levam!”

Base do Náutico se prepara para o primeiro grande teste de 2018

Josa foi o nono contratado do clube. Antes dele, o Náutico havia anunciado o lateral-esquerdo Gabriel Araújo, o zagueiro Camacho, o volante Negretti, os meias Hygor, Júnior Timbó e Wallace Pernambucano e os atacante Fernandinho e Thiago Cunah. Depois, revelou a contratação do meia Clebinho.

"A gente acha que (Josa) é um jogador que realmente vai ajudar bastante e continua na linha que estamos fazendo de um time que tenha qualidade, mas que acima de tudo tenha muita força, muita imposição física, que vai ser muito necessário pelo perfil das competições em que nós vamos atuar', concluiu Diógenes Braga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias