publicidade
14/12/17
Micaelly estava treinando com a seleção até o dia 4 de dezembro e volta a integrar o grupo. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Micaelly estava treinando com a seleção até o dia 4 de dezembro e volta a integrar o grupo. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Duas jogadoras do Sport convocadas para a seleção feminina sub-20

14 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 15:38

De olho na disputa do Sul-Americano sub-20, o técnico da seleção feminina da categoria Doriva Bueno convocou mais nove atletas, além das que estavam com ele no vice-campeonato do torneio Nike Friendlies, nos EUA, entre elas, duas jogadoras do Sport. As rubro-negras são a atacante Ary, de 18 anos, e a meia Micaelly, de 17. As garotas já se juntaram ao grupo na Granja Comary para o período de treinos.

Ary, que já havia sido convocada em março deste ano para uma semana de treinos, ressaltou a felicidade em voltar à seleção. “Espero treinar forte e quem sabe conseguir minha vaga para o Sul-Americano. É uma competição importante para a categoria e vou dar o meu melhor para ajudar a seleção”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Diretor do Sport nega dívida com o São Paulo e proposta para Diego Souza

Íbis desafia o Flamengo para jogar e garante: “Essa taça vocês levam!”

Felipão poderá ser o técnico da Austrália na Copa do Mundo em 2018

Já Micaelly estava com a seleção até o dia 4 de dezembro. “A felicidade continua a mesma. Estive com a seleção há pouco tempo, mas continuo trabalhando e agradeço novamente por mais uma convocação. É sempre uma experiência única”, analisou a meia.

As atletas da equipe pernambucana realizam o período de treinamento até o dia 23 de dezembro. A próxima convocação de Doriva Bueno será o elenco que vai representar a seleção brasileira na competição. O Sul-Americano Feminino sub-20 acontece no Equador, entre os dias 13 e 31 de janeiro de 2018. O torneio dá vaga na Copa do Mundo, que acontece na França, em agosto.

Além das jogadoras do Sport, Bueno convocou as goleiras Nicole Ramos (Santos) e Jully (Kindermann), a lateral-esquerda Gisele (Iranduba) e a zagueira gremista Ariane para o setor defensivo. Laura (Ferroviária) para o meio de campo e as atacantes Luana Karolina (Chapecoense) e Luana Rodrigues (Leoas da Serra) completam a lista.



PUBLICIDADE
FECHAR