Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Íbis desafia o Flamengo para jogar e garante: "Essa taça vocês levam!"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/12/2017 às 12:47
Foto: Reprodução/Twitter Íbis
Foto: Reprodução/Twitter Íbis

A mania de tirar onda com outros times é uma das características do clube pernambucano Íbis Sport Club, considerado o pior do mundo. O time de Paulista-PE já brincou com os conterrâneos da capital pernambucana, Náutico, Santa Cruz e Sport em diversas ocasiões. Dessa vez, Pássaro Preto não perdeu a piada com a eliminação do Flamengo da Copa Sul-Americana e convidou o time carioca para disputar a Taça Mauro Shampoo, garantindo que com certeza eles levam essa. O Flamengo perdeu o título para o time argentino Independiente nesta quarta-feira (13), no Maracanã.

"Gostaríamos de convidar oficialmente o Flamengo para disputar a próxima edição da Taça Mauro Shampoo conosco. Com certeza vocês levam essa!", publicou o Íbis em sua conta no Twitter. O time ainda tentou consolar a equipe comandada por Reinaldo Rueda, com hashtags de "não fique triste", "fim do cheirinho (da Sul-americana)" e "Íbis solidário".

Os internautas entraram na onda e comentaram o post com muito bom humor. "Mas o Shampoo tem cheirinho?" questionou uma seguidora do Íbis. "Tem que chamar pelo menos em dois anos para ver se eles ganham o Bi", comentou outro seguidor. "Vai ser vice para o Íbis também", afirmou o terceiro. "Se a final for no Maracanã, vocês ganham", projetou mais um torcedor se referindo ao time pernambucano.

Copa do Brasil

O Flamengo não conseguiu o título de Campeão da Copa do Brasil de 2017. O rubro-negro carioca foi eliminado pelo Cruzeiro na final da competição, a assim como na Sul-Americana, o Íbis não perdeu tempo e provocou: "Desculpa ser chato, mas atualmente somos o rubro-negro que mais vence no país. Infelizmente é a realidade, aceitem". O post também foi publicado na rede social do clube, que esteve em uma boa fase histórica, estando muito próximo de finalizar a Série A-2 do Campeonato Pernambucano como líder. Apesar da boa campanha, o time que conquistou o acesso à Primeira Divisão do Estadual foi o Pesqueira.

Nem tão ruim assim

A alcunha de pior time do mundo perdeu a força no desempenho do Íbis em 2017 pela série A-2 do Pernambucano. Isso porque o time fez cinco jogos sem perder nenhum deles, e se classificou para a etapa seguinte do torneio com quatro rodadas de antecedência. Neste ano, o Íbis também conseguiu o feito de vencer três jogos seguidos nos duelos da competição. O Pássaro Preto não conseguia esta sequência há 79 anos, desde que foi fundado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias