publicidade
14/12/17
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

Diretor do Sport nega dívida com o São Paulo e proposta para Diego Souza

14 / dez
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 13:51

Em entrevista à Rádio Jornal nesta quinta(14) o diretor de futebol do Sport, Aluisio Maluf negou qualquer investida ou contato do São Paulo para tirar o meia Diego Souza do Leão. Ainda no assunto da relação com o tricolor paulista, as especulações se formaram porque o São Paulo desejaria usar um suposto débito de R$ 2 milhões relativo ao não pagamento da transação envolvendo o atacante Rogério, e que agora esse dinheiro entraria como parte para a negociação do DS87.

“Não, nunca houve nenhum contato do São Paulo por Diego Souza”, disse Maluf afirmando ser falsa qualquer citação de que o time rubro-negro estivesse em débito com o time do Morumbi. A compra de Rogério foi inclusive parte dos detalhes da apresentação feita pelo presidente do clube, Arnaldo Barros aos jornalistas nesta semana.

Leia mais:

>Sander pode ter vínculo estendido com o Sport

>Flamengo fica sem a taça e o Sport sem a vaga na Sul-Americana

>Sport: Recuperando-se da cirurgia no joelho, Everton Felipe posta vídeo correndo na esteira

Ainda sobre o assunto dívida Rogério o procurador do atleta afinou o coro como dirigente do Sport. “Isso de dívida não é comigo, isso é com os clubes, não sei de nada sobre isso. Rogério tem contrato com o Sport e pretende cumpri-lo. Até o momento, nenhuma proposta chegou pelo jogador, somente sondagens”, disse o empresário Igor Albuquerque em entrevista à Rádio Jornal



PUBLICIDADE
FECHAR